// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, 29 de outubro de 2015






































Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Magia
Autor: Hideki Mitsui, Lee Myung Jin
Direção: Seiji Kishi
Estudio: G&G Entertainment
Episódios: 26
Status do Anime: Completo
Ano: 2004

Sinopse: Ragnarok the Animation é um série de anime de 26 episódios baseada no popular MMORPG coreano Ragnarok Online. Foi produzido no primeiro semestre de 2004, e exibido no mesmo ano pela TV Tokyo do Japã


01 - Por que você carrega essa espada?


02 - Prazer em conhecê-lo, irmãozão

  03 - Eu acredito
 

04 - Essa é mesmo a sua força?

  05 - O que você disse?
 

06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira

07 - Você está me consolando?

08 - Você deveria respeitar mais o valor da vida

  09 - Tudo pela verdade
 

10 - É o meu irmão?


11 - A noite só traz desespero

12 - Eu não posso fazer isso sozinho

  13 - Protetor
 

14 - Porque você não responde?

15 - Não se preocupem, Eu estou aqui

16 - Eu não posso salvar a todos

  17 - Você nao é pura
 

  18 - Todos já sabiam
 

 19 - Juntas para sempre
 

  20 - Ja basta..
.

  21 - Eu preciso de você
 

22 - Quem é que está sozinha?

  23 - Adeus...
 

24 - O lugar onde tudo chegará ao fim

25 - Aquele que descobriu o seu erro

26 - Pelo nosso futuro
 

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments